Últimas Notícias
Search

Iguaraci: projeto “quita débitos” com BNB aprovado pela Câmara.

Em um dos primeiros atos como presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, o vereador Manoel Olímpio colocou em votação o “Projeto Quita Débitos”, que autoriza a prefeitura a quitar junto ao BNB os debitos de 151 agricultores familiares do município.
O projeto foi aprovado graças aos votos governistas em plenário. Antes, a anterior Mesa Diretora, sobre o comando de Francisco de Sales, não colocou o projeto em votação sob alegação de que ele poderia ser mais a aliado e receber emendas. Foi acusado de represália política pela eleição do próprio Manoel com votos da base de Zeinha Torres.
O pagamento dos débitos, segundo o gestor, será condicionado a assessoria técnica para evitar que ao contrair novos empréstimos eles tenham novas dificuldades.
https://twitter.com/blogdopereira10
O projeto de lei autoriza o executivo a promover o termo de repactuação e adimplemento de dívidas dos pequenos agricultores do município.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
O Gerente do Banco do Nordeste, José Cidrão Torres Neto, esteve reunido com o Secretário de Administração Marcos Henrique e formalizou a parceria.
Papelaria_Santa_AnaMarcos confirmou que novas operações de crédito terão orientação técnica e apoio na produção e comercialização dos produtos.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Do blog de Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Iguaraci: projeto “quita débitos” com BNB aprovado pela Câmara.