Últimas Notícias
Search

Idoso é pego com arma de fogo e faca em São José do Egito.

O policiamento foi informado pela central da 3ª CPM na tarde de ontem (13) sobre uma confusão na zona rural do município e que o indivíduo envolvido estaria armado. Chegando ao local, o efetivo verificou que o imputado [J. de A. F.] de 63 anos, agricultor, casado ao visualizar a guarnição, adentrou rapidamente num bar, e colocou uma arma dentro de uma sacola plástica. Quando foi feita a busca pessoal, o efetivo constatou que se tratava de uma arma calibre .38, tipo garrucha, de numeração 84019 com uma munição na referida arma e duas munições intactas com ele, como também o imputado encontrava-se com uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Segundo a vitima [J. M. S. G.] de 44 anos, agricultor, solteiro, o imputado teria colocado a arma em seu pescoço e teria mandado o mesmo desligar o som do carro e ir embora. A outra vitima [E. N. dos S.] de 33 anos informou ter sido agredida pelo mesmo quando usou a arma para bater em seu peito. Diante do ocorrido, a ocorrência foi conduzida a DP de Afogados da Ingazeira para tomada de medidas cabíveis.
CNC



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Idoso é pego com arma de fogo e faca em São José do Egito.