Últimas Notícias
Search

Homem tenta defender o pai e é agredido pelo próprio irmão em São José do Egito.

Na noite de ontem (03) a Rocam foi solicitada pelo hospital Local, onde recebeu informação que naquela unidade hospitalar havia dado entrada a vítima [J. A. F.] de 44 anos, agricultor com ferimentos provocados por uma foice. As equipes Rocam e Gati seguiram para o local, onde constataram o fato. A vítima estava recebendo atendimento médico. O policiamento observou à principio uma lesão no braço direito e face, provocados pelo instrumento do crime e algumas escoriações pelo corpo. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
A vítima informou que tal agressão foi causada pelo imputado [J. A. F.] de 40 anos, também agricultor e que é seu irmão, o qual se armou com uma foice para a prática do crime. 
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
Informou ainda que o crime foi motivado pelo fato de o imputado tentar agredir o próprio pai [R. F.] de 68 anos, e que na ocasião, a vítima tentou interferir, tendo o imputado o atingido com golpes de foice. O Policiamento seguiu ao local do crime e entrou em contato com o pai dos dois onde este confirmou o ocorrido. Na casa do imputado foi encontrada uma foice e uma faca peixeira melados de sangue.
A vítima informou que a foice encontrada provavelmente havia sido a utilizada no crime. 
CNCRondas foram realizadas para encontrar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi entregue à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima foi transferida para a unidade de saúde de Afogado da Ingazeira, onde haverá médico com especialidades adequada ao caso.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem tenta defender o pai e é agredido pelo próprio irmão em São José do Egito.