Últimas Notícias
Search

Homem é morto em Patos logo após deixar a delegacia.

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (06) por volta das 10h30min, na Rua Enaldo Torres, Bairro Liberdade, em Patos. O crime ocorreu nas proximidades do posto de combustíveis. A vítima seguia como passageiro na garupa de um mototaxista quando outra motocicleta emparelhou e um dos ocupantes abriu fogo contra a vítima. Por pouco o mototaxista não sai ferido. 
CNCApós a prática do crime o assassino e seu comparsa fugiram rapidamente do local. A polícia militar foi acionada e ao chegar isolou a área à espera da perícia.
A vítima identificada por 'Sadan' tinha 23 anos e foi morto com pelo menos cinco tiros minutos após sair da Delegacia de Polícia Civil. O delegado Gaudêncio Neto informou que na noite de sábado (5), o jovem tinha sido levado até a delegacia por conta de uma queixa contra ele por crime de perturbação.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
Após prestar depoimento, o jovem foi liberado da delegacia logo no início da manhã deste domingo e pegou um mototáxi para ir para casa. Porém, o mototáxi foi seguido por um homem em uma moto, que efetuou diversos disparos contra o jovem.
Loja_Cyte_Mania“Tivemos acesso a câmeras de monitoramento próximo ao local do crime e vimos o mototáxista sendo seguido pelo executor do homicídio. Estamos levantando informações e iremos analisar os motivos de o mototaxista ter fugido do local após os disparos. Até onde sabemos a vítima não tinha envolvimento com roubos ou tráfico”, afirmou o delegado.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
 Fonte:) Patos Online, Portal Correio.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é morto em Patos logo após deixar a delegacia.