Últimas Notícias
Search

Ex-presidiário é assassinado em plena luz do dia na cidade de Patos - Fotos!

Ranieri Rodrigues Mendes da Silva foi assassinado na tarde desta quinta-feira, dia 24, por volta das 15h00, na Rua Felipe Brandão, Jardim Queiroz, ao lado da Praça Vereador Joaquim Leitão, em Patos.
A vítima sofreu um tiro no abdômen e morreu no próprio local antes mesmo das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizarem os procedimentos diante do caso. Ranieri Rodrigues morava nas imediações de onde aconteceu o homicídio.
Ao lado do corpo foram encontradas duas facas e os motivos do homicídio pode ser em decorrência de desavença após perturbação do sossego. O local é bastante movimentado e a Polícia Civil e Militar colheram as informações que levem a captura do homicida.
De acordo com informações, Ranieri Rodrigues Mendes da Silva é ex-presidiário e sua mãe é uma professora conhecida pelo nome de Lúcia. Um tiro foi disparado por um Policial Militar aposentado que estava no comércio no momento em que Ranieri chegou de arma em punho ameaçando os presentes no local.
A confusão que começou no comércio foi levada para Praça Pública onde aconteceu o desfecho fatal. A proprietária do comércio onde teve início a confusão confirmou a versão do policial aposentado e dos demais que estavam presentes. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex-presidiário é assassinado em plena luz do dia na cidade de Patos - Fotos!