Últimas Notícias
Search

Em Serra, Ameaça de racha no grupo do prefeito pode ajudar oposição.

A entrevista do vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, nessa quinta-feira (17), revelou que há uma fratura exposta no grupo do prefeito Luciano Duque, e que a oposição pode crescer com a migração dos insatisfeitos. Márcio, que é primo do deputado Sebastião Oliveira, deixou claro que não está satisfeito com a forma que vem sendo tratada a secretaria de Saúde, Márcia Conrado. Segundo ele, com privilégios na corrida interna.
https://twitter.com/blogdopereira10
A insatisfação do vice-prefeito reforça a tese do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, e do pré-candidato a prefeito em 2020, Waldemar Oliveira, suplente de Senador, que assegura que pode haver racha no grupo, beneficiando a oposição.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
No bloco da oposição, já tem gente trabalhando com a possibilidade de Márcio Oliveira, sendo rifado, ser ‘cabeça de chapa’ do grupo de ‘Sebá’, caso Carlos Evandro não se viabilize juridicamente.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg
“Por que não trazer alguém do grupo deles para a gente? Que seja o candidato ou o nosso vice? Não sei… A gente está observando tudo e discutindo muito internamente”, esclareceu Waldemar Oliveira, durante entrevista no final do ano passado.
Papelaria_Santa_Ana Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Serra, Ameaça de racha no grupo do prefeito pode ajudar oposição.

    Obrigado pelo seu comentário!