Últimas Notícias
Search

Domingo é marcado por ocorrências de violência doméstica em Afogados.

A equipe ROCAM foi acionada neste domingo (06) pela central de operações do 23ºBPM, a comparecer no Bairro São Braz, onde segundo informações repassadas, davam conta de que estaria acontecendo uma ocorrência do tipo violência doméstica. Ao chegar ao local a vítima [N. dos S. S.] de 42 anos, começou a relatar que seu companheiro [S. A. da S.] de 43 anos, o qual desde o dia do sábado estava embriagado e que a agride. No dia de ontem ele saiu logo cedo para ingerir bebida alcoólica e ao retornar lhe deu socos, a segurou e com uma faca na mão, passou no pescoço da vitima, que conseguiu sair dos braços do imputado e foi para fora de sua residência onde acionou o policiamento. O imputado saiu da residência e tomou destino ignorado. Foram realizadas diligencias na tentativa de localizar o elemento, porém, sem êxito. A vitima foi encaminhada até a delegacia local para as medidas cabíveis.
Papelaria_Santa_AnaNa 2ª ocorrência a equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM, para comparecer no Bairro Pedro Pereira onde segundo informações repassadas, davam conta de que estaria acontecendo uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, a vítima [F. N. de S.] de 37 anos começou a relatar que o seu companheiro [J. da S. D.] de 46 anos todos os dias embriaga-se e vai à sua residência e não a deixa em paz. No dia de ontem (06) ele foi a sua casa e ao perceber que ela estava de portas abertas, entrou com uma faca em punho e disse que não aceitava a separação, bem como que iria mata-la. Os filhos da vítima estavam dentro da residência e não permitiram que o imputado realizasse o ato desejado. Logo após o imputado tomou sentido ignorado. A vítima foi conduzida à delegacia e no deslocamento o policiamento localizou o imputado, sendo as partes encaminhadas à delegacia local, para serem tomada as medidas legais cabíveis. 
Loja_Cyte_ManiaNa 3ª ocorrência após determinação da Central de Operações, o efetivo da Patrulha Rural fez deslocamento ao Residencial Laura Ramos, pois estava ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao local, o imputado [R. B. da S.] de 23 anos estava agressivo e com sintomas de embriagues alcoólica. Ao ser realizada abordagem, ele reagiu e desacatou o policiamento. Diante da situação as partes foram encaminhadas à DPC de plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, pois contra ele existi uma medida protetiva, sendo esta descumprida na data de ontem. O imputado será apresentado em audiência de custódia.
ALERTA CELULAR



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Domingo é marcado por ocorrências de violência doméstica em Afogados.