Últimas Notícias
Search

Dívida acaba em discussão, briga e roubo de chave de moto em Santa Terezinha.

Durante rondas na manhã desta quarta-feira (09) a GT (Guarnição Tática) da PM foi solicitada pela vitima [A. L. C. Souza] de 21 anos, solteiro, pedreiro o qual informou que quando transitava em sua motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, ano 2014 pela Vila Maria Lica em Santa Terezinha foi parado pelo envolvido [D. Z. B.] com o qual tem uma dívida, o que levou a uma discussão que acabou numa briga entre os dois. 
Loja_Cyte_ManiaO acusado teria derrubado a motocicleta da vítima causando avarias, momento em que pegou a chave do veículo e evadiu-se. Após algum tempo o acusado teria retornado armado com uma faca e ameaçado a vitima, que teria se dirigido para a sua residência. 
https://twitter.com/blogdopereira10
Chegando ao local, o policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém não houve êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A PM informou ao blog que classificou a ocorrência  como Ameaça, Vias de Fato e Roubo a Transeunte.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dívida acaba em discussão, briga e roubo de chave de moto em Santa Terezinha.