Últimas Notícias
Search

Confira as Prefeituras do Pajeú entre as notificadas pelo MP contra o nepotismo.

De 2016 até a presente data, o MP já notificou prefeituras e câmaras municipais para adotarem medidas contra o nepotismo. Em ordem cronológica: Arcoverde, Ibimirim, Tabira, Solidão, Vicência, Macaparana, Limoeiro, Salgueiro, Cabrobó, Itaíba, Joaquim Nabuco, Flores, Calumbi, Bodocó, Sanharó, Vitória de Santo Antão, Ingazeira, Cedro, Alagoinha, Poção, Belém do São Francisco, Itacuruba, Cupira, Jupi, São José da Coroa Grande, Jabotá, Amaraji, Catende, Caruaru, Quixaba, Belo Jardim, Betânia, Maraial, Garanhuns e São Joaquim do Monte, além de Araripina. 
https://twitter.com/blogdopereira10
Após a nomeação de uma filha para a secretaria de Educação, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, vem recebendo críticas da população do município, que afirmou que a prefeitura virou uma versão local da Grande Família. 
 CNCAs redes sociais não param com uma enxurrada de críticas ao prefeito, que recebeu uma recomendação do Ministério Público para exonerar familiares que estavam ocupando cargos comissionados no município. 
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Fonte:) Rádio Vivo.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira as Prefeituras do Pajeú entre as notificadas pelo MP contra o nepotismo.

    Obrigado pelo seu comentário!