Últimas Notícias
Search

Comissão de Servidores de Santa Terezinha protocolam ofício no MP.

Uma comissão formada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Santa Terezinha protocolou na manhã de hoje (17) um ofício junto ao Ministério Público de São José do Egito cobrando providências a cerca do atraso no pagamento do mês de dezembro/2018 para os professores da rede municipal de ensino e dos aposentados. CNCMesmo depois que a administração pública divulgou as datas de 20 e 30 de janeiro, também 10 de fevereiro para a quitação dos vencimentos, a comissão preferiu registrar sua insatisfação com o atraso no MP. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Outra reivindicação dos aposentados é uma data certa para o recebimento dos proventos. Segundo relato deles, a data de recebimento muda a cada mês e isso interfere no planejamento financeiro. A comissão também pediu que o MP investigue se está havendo desvio nos recursos dos 60% do FUNDEB devido ao atraso nos pagamentos. 
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Esse atraso nos salário dos servidores promete esquentar a batalha entre as duas alas em Santa Terezinha. A oposição já denunciou o atraso no TCE e esteve presente na entrega do ofício ao MP.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comissão de Servidores de Santa Terezinha protocolam ofício no MP.

    Obrigado pelo seu comentário!