Últimas Notícias
Search

Clima é de tensão entre servidores do Hospam e Ciretran em Serra Talhada.

Desde essa quarta-feira (16) que circulam boatos que os gestores do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), João Antonio Magalhães, e Cacá Menezes, da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), ambos em Serra Talhada, podem ser exonerados a qualquer momento.
CNCTudo em função das mudanças que estão sendo feitas pelo governador Paulo Câmara, que tem evitado a indicação política para muitos cargos no estado.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
A reportagem do Farol conversou com um servidor do Hospam, nessa quarta-feira, que admitiu a existência de uma certa tensão até sair o anúncio. Caso o governador decida mudar a direção do órgão, pode cair, também, outros servidores indicados por políticos.
Loja_Cyte_Mania“Estamos apreensivos porque o governador tá fazendo as coisas sem escutar as lideranças políticas, sem avaliar o desempenho dos gestores em algumas regiões. João Antonio, por exemplo, mudou e muito a face do Hospam. Se dedicou e mostrou competência. Eu não queria que fosse mudado”, desabafou um servidor contratado que pediu para não ser identificado.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Clima é de tensão entre servidores do Hospam e Ciretran em Serra Talhada.

    Obrigado pelo seu comentário!