Últimas Notícias
Search

Caso Rai - Autoridades do Ceará não descartam infarto fulminante. Laudo sai em 30 dias.

As autoridades Cearenses esclareceram que o corpo do jovem Terezinhense Rai Brito foi encontrado no começo da manhã do sábado (12) por duas mulheres que faziam caminhada na Prainha, no litoral de Fortaleza antes das seis da manhã daquele dia. Elas acionaram a polícia que imediatamente chamou o grupo de pessoas de Santa Terezinha que excursionava o local para fazer o reconhecimento do corpo. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Eles lamentaram a demora em atender as ligações da imprensa devido ao momento conturbado que passa o estado. "A corporação (bombeiros) ajudou no que pode para encontrar o jovem, usando um helicóptero e uma moto aquática, mas ele foi encontrado antes do recomeço das buscas".
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
De acordo com a Funerária Santa Terezinha que fez o translado do corpo, eles chegaram por volta das 4hrs da manhã de ontem. No documento emitido pelo IML para a sepultura, consta como causa morte afogamento, mas o Instituto Cearense não descarta um infarto fulminante e investiga a possível causa, mas o laudo definitivo só deve sair em 30 dias. O corpo do jovem foi sepultado no final da tarde de ontem sob forte comoção.
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Caso Rai - Autoridades do Ceará não descartam infarto fulminante. Laudo sai em 30 dias.