Últimas Notícias
Search

Casal justifica tortura em criança de 4 anos em Serra Talhada.

O casal - o pai e a madrasta - que foram presos nessa segunda-feira (21) acusados de torturar uma criança de apenas 4 anos no bairro do Mutirão, em Serra Talhada, justificaram ao Delegado de Polícia, Cley Anderson Rodrigues, responsável pelo caso, as razões de atos tão terríveis.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
“Eles disseram que faziam isso porque a criança era muito teimosa e deixava-o amarrado um dia sim, um dia não”, disse o policial, revelando que encontrou o menor debilitado e em situação degradante.
Papelaria_Santa_AnaO caso chocou os moradores do bairro e a população serra-talhadense. O menor, que encontra-se em tratamento médico no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) sob os cuidados da mãe que reside em São José do Belmonte, no Sertão Central, era submetido a tortura com correntes de ferro e ficava no quintal da casa, sob o sol, com as correntes que prendiam da região dos pés aos quadris.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
O caso também chocou os conselheiros tutelares que relataram haver sinais de tortura nas pernas, braços, região da boca e até nos órgão genitais. O casal está preso, e duas pessoas que se encontravam dentro da casa, no momento da chegada da Polícia Civil, foram liberadas após audiência de custódia.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
Fonte:) Farol de Notícias



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casal justifica tortura em criança de 4 anos em Serra Talhada.

    Obrigado pelo seu comentário!