Últimas Notícias
Search

Câmara SJE realiza sessão extraordinária e aprova projetos de implantação do salário mínimo vigente a servidores e pensionistas municipais.

A Câmara de Vereadores de São José do Egito realizou nesta sexta (11) a primeira sessão extraordinária do primeiro semestre de 2019. A reunião pautou dois projetos que dispunham sobre a implantação do valor do salário mínimo vigente a ser pago aos servidores públicos e pensionistas da Câmara e da Prefeitura.
Papelaria_Santa_AnaEssa extraordinária foi a primeira reunião após a posse da nova Mesa Diretora presidida pelo vereador Rogaciano[GPF1]Jorge (PSB). A sessão começou às 10h e os vereadores votaram de forma favorável os pareceres das comissões e, consequentemente, aprovaram as duas matérias – uma do Legislativo e outra do Executivo.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Por se tratar de uma reunião de caráter extraordinário para votação de projetos similares – implantando o salário mínimo de R$ 998,00 – não aconteceram pronunciamentos na Tribuna.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
A Câmara SJE está em recesso até o próximo dia 20. A primeira sessão ordinária deste ano deve acontecer no dia 26 de janeiro, às 8h da manhã.
https://twitter.com/blogdopereira10
Fonte:) Mais Pajeú.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara SJE realiza sessão extraordinária e aprova projetos de implantação do salário mínimo vigente a servidores e pensionistas municipais.