Últimas Notícias
Search

Briga de família pode ter sido motivação do homicídio em Tabira - Veja+

A GT local foi informada no começo da tarde de ontem (18) que na Rua Rosa Xavier no centro de Tabira havia ocorrido disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local foi verificada a veracidade dos fatos. Segundo testemunhas o imputado Carlos Eduardo Silva Moraes de 29 anos, casado, advogado efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vitima Klênio Evandro Cordeiro da Silva de 43 anos, casado, agricultor, vindos a atingir o abdômen e o braço direito do mesmo. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida, transferido para o Regional em Afogados da Ingazeira. Familiares informaram que a possível motivação do crime foi devido a uma briga de família que imputado e a vitima se envolveram. 
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Buscas foram realizadas no intuito de localizar o imputado porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para que sejam tomadas a medidas cabíveis. Após ser transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Briga de família pode ter sido motivação do homicídio em Tabira - Veja+