Últimas Notícias
Search

Acusado de tentativa de homicídio é preso por mandado em Afogados.

Em ação conjunta entre a Polícia Civil (20°Desec) e Polícia Militar (23°BPM/MALHAS DA LEI), foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Excelentíssimo Drº, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor do imputado José Leandro da Silva de 48 anos, amasiado, autônomo. O imputado é acusado, juntamente com um segundo indivíduo, de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 05/12/2018 na cidade de Afogados contra a pessoa de Matheus Barbosa dos Santos (vítima). 
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Ressalva-se que o referido Mandado de Prisão foi cumprido no interior da AIS 20 (Delegacia/Batalhão), tendo em vista que o acusado compareceu ao local no intuito de “retirar” a motocicleta motivadora do crime. 
CNCO acusado chegou a cumprir Prisão Temporária, porém após o prazo da mesma ter expirado foi colocado em liberdade. Após ser dado voz de prisão ao imputado, o mesmo ficou a disposição da Polícia Civil, para adoção das medidas legais de praxe.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusado de tentativa de homicídio é preso por mandado em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!