Últimas Notícias
Search

Acusado de Tentativa de Homicídio é preso em Afogados.

Em ação conjunta entre a Polícia Civil (20°Desec) e Polícia Militar(23°BPM) foi dado fiel cumprimento na tarde de ontem (10) ao MANDADO DE PRISÃO expedido pelo Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira em virtude do processo n°0000520.77.2017.8.17.0110(TENTATIVA DE HOMICÍDIO), em desfavor do imputado José Tenório de Almeida de 66 anos, separado, motorista, o qual foi localizado e preso em sua residência na Travessa João da Cruz no centro da cidade. 
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Ressalva-se que o imputado é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Afogogados da Ingazeira no ano de 2017, tendo o mesmo confirmado e confessado ao policiamento a autoria da referida acusação. 
CNCApós ser dado voz de prisão ao imputado, o mesmo foi repassado a disposição da Polícia Civil, para adoção das medidas legais de cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusado de Tentativa de Homicídio é preso em Afogados.