Últimas Notícias
Search

Acidente com moto deixar mulher ferida em Tabira.

Na noite deste domingo (06) o grupamento RONDAC foi acionado via celular para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia PE-320, nas proximidades da entrada do curral do gado em Tabira. De imediato foi feito deslocamento ao local informado e constatada a veracidade dos fatos, foi feito isolamento da área e solicitado o apoio do GAER (Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate), que ao chegar prestaram os primeiros socorros a vítima [A.L.L.S.] de 33 anos, casada, profissão não informada, a qual apresentava um sangramento na região da cabeça, perdendo muito sangue, sendo em seguida conduzida ao hospital municipal de Tabira. 
Papelaria_Santa_AnaAo colher mais informações com o condutor [A.J.S.S.] de 37 anos o mesmo relatou que se deslocava em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, preta, placa NQK-3846, PB, sentido São José do Egito – Tabira, e que não percebeu uma lombada a tempo de reduzir a velocidade, passando assim em alta velocidade sobre a lombada. Sua esposa (vítima) que era sua garupa transportava em seu colo uma TV 42 polegadas, acabou perdendo o equilíbrio vindo a cair. Posteriormente a vítima foi transferida para o hospital regional em Afogados. A motocicleta, a TV e dois capacetes foram conduzidos a DP local onde a ocorrência foi registrada ficando a disposição do agente de plantão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente com moto deixar mulher ferida em Tabira.