Últimas Notícias
Search

Vendedor sai para curtir a noite, gasta dinheiro da empresa e diz que foi roubado em Afogados.

A central de Operações foi acionada pelo imputado [A. J. D.] de 21 anos, solteiro, Entregador por volta das 8hrs deste domingo (16) alegando que teria sido assaltado nas proximidades da cidade de Tabira. De imediato pediram que o mesmo entrasse em contato com a 2ª CPM, e lá relatou que o assalto teria sido na estrada de Quitimbu-PE. Informou ainda que tinha ido à delegacia na cidade de Iguaracy, mas não havia ninguém no momento, sendo orientado a prestar queixa na DP de afogados da Ingazeira. Ao chegar na AIS-20, procurou a PM e continuou com seu relato de que havia sido assaltado próximo a cidade de Tabira. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Diante de tanta contradição de informações, criou-se uma suspeita a respeito das alegações do mesmo, onde seu companheiro admitiu serem falsas. Segundo a testemunha, ela relatou que teria ficado no caminhão no posto O Nogueirão, na cidade de Tabira e o imputado teria saído para curtir a noite, vindo a dar destino ignorado ao dinheiro que fora arrecadado para a empresa, e que os mesmos eram funcionários de uma empresa de Biscoitos. Diante do exposto foi apresentado ao agente de plantão, onde irá responder por denunciar falso crime.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vendedor sai para curtir a noite, gasta dinheiro da empresa e diz que foi roubado em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!