Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha perto do limite de gasto com folha de pessoal.

O Tribunal de Contas de Pernambuco atualizou os dados da série histórica acerca da despesa total com pessoal (DTP) dos municípios pernambucanos. O levantamento serve como base de análise do nível de descumprimento dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) entre o início do exercício fiscal de 2011 e agosto de 2018. Santa Terezinha está com percentual de 53,28%, próximo do máximo estabelecido para gastos com folha de pagamento de pessoal, que é de 54% da receita corrente líquida. 
CNCEsse percentual cresceu exponencialmente devido ao último concurso público feito em Santa Terezinha que abriu vagas além do necessário, tanto que; nem todos os candidatos aprovados no certame ainda foram chamados.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Apenas 19 gestões possuem gasto ideal com pagamento de folha de pessoal, abaixo de 48,6%, o que representa aproximadamente 10% do número de municípios pernambucanos.
https://twitter.com/blogdopereira10



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha perto do limite de gasto com folha de pessoal.