Últimas Notícias
Search

Problemas em dois sistemas adutores prejudicam distribuição em áreas do Pajeú.

Problemas em dois sistemas adutores prejudicam a distribuição de água em cidades sertanejas neste início de semana. Um estouramento ocorrido no Sistema Adutor Zé Dantas prejudica o abastecimento em Ibitiranga.
A paralisação afeta ainda o abastecimento de Afogados da Ingazeira que sofre redução significativa de vazão e causa instabilidades ao longo do dia. “O abastecimento deverá ser restabelecido no dia 11 a partir das 10 horas”.
Já um estouramento ocorrido próximo à Estação Elevatória III do Sistema Adutor do Pajeú, prejudica o abastecimento nas cidades de Flores, Carnaíba, Quixaba, Tuparetama, Iguaracy, Ingazeira e no distrito de Jabitacá.
“A paralisação afeta ainda o abastecimento de São José do Egito que sofre redução significativa de vazão e causa instabilidades ao longo do dia. O abastecimento deverá ser restabelecido no dia 11 a partir das 18 horas”, diz a COMPESA em nota. outras cidades como Serra Talhada também são afetadas.
Papelaria_Santa_Ana Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Problemas em dois sistemas adutores prejudicam distribuição em áreas do Pajeú.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.