Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Imaculada injeta 400 mil reais na economia local com pagamento da segunda parcela do décimo.

Durante o dia de hoje (10.12) funcionários da Prefeitura de Imaculada já começaram a receber a segunda parcela referente ao décimo terceiro salário. De acordo com a Secretaria de Finanças, através de um planejamento orçamentário é possível manter obras e salários em dia. A injeção desses recursos aquece a economia, principalmente em um período que antecede as comemorações de final de ano. A gratificação de Natal foi instituída no Brasil no ano de 1962 pela Lei 4.090, e garante que o trabalhador receba o correspondente a 1/12 (um doze avos) da remuneração por mês trabalhado, correspondendo ao pagamento de um mês extra no salário a cada ano.
CNCA Prefeitura de Imaculada, através da Secretaria de Finanças, vem fazendo um grande esforço em manter as prioridades em dias. Valorizando o comércio local, ajustando a economia do município, mantendo os funcionários e priorizando benefícios coletivos tais como saúde, educação e obras. Em tempos de crise pela qual o país vem atravessando é louvável os municípios que estão conseguindo atravessá-la sem sacrificar o primordial.
Loja_Cyte_ManiaEm participação em programa de rádio, o prefeito Dada Lustosa destacou o esforço que vem fazendo nesses 6 anos de administração para cumprir o compromisso com o funcionalismo municipal e expressou seu desejo em encerrar mais um ano com as contas em dia. “anuncio aos funcionários que no dia de hoje foi iniciado o pagamento da segunda parcela do decimo terceiro salários, também concluímos o mês de novembro e com fé em Deus vou trabalhar para fechar dezembro no próximo dia 30” Afirmou Dada.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Créditos: assessoria
FONTE: Imaculada Online



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Imaculada injeta 400 mil reais na economia local com pagamento da segunda parcela do décimo.

    Obrigado pelo seu comentário!