Últimas Notícias
Search

Polícia usa força progressiva para conter agressor em São José do Egito.

A Rocam foi solicitada ontem (24) pela vítima [M. Z. L. F.] de 25 anos, solteira, agricultora informando que seu ex companheiro estava na frente de sua residência, e que quando ela chegou em casa e tentou entrar foi agredida com um soco no rosto. A vítima informou ter lesionado o lábio, e que o nariz estava sangrando. O policiamento seguiu para o local citado e chegando lá se deparou com o imputado [P. H. A. B.] de 29 anos, solteiro, estudante sentado na frente da porta da residência da vítima, o mesmo aparentava estar sob efeito de álcool, ou drogas. Pois no momento em que foi dada a voz de prisão o imputado se negou a atender.
CNCO policiamento tentou contê-lo, mas o mesmo reagiu usando força física e agressiva, dessa forma foi usada a força progressiva com o intuito de conter a injusta agressão, foi usado spray de pimenta, e técnicas de imobilização, tendo o corpo do imputado mantido no chão até chegar reforço policial, a GT. 
Loja_Cyte_ManiaO imputado reagiu durante todo o tempo. Após a chegada de reforço o mesmo foi levado a DP local, e posteriormente a DP de Afogados da Ingazeira. Durante o percurso o imputado apresentou comportamento instável, agressivo, violento, gritando, chutando a viatura. Após chegar a DP de plantão a ocorrência foi repassada a disposição da DP, foi lavrado auto de resistência.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia usa força progressiva para conter agressor em São José do Egito.

    Obrigado pelo seu comentário!