Últimas Notícias
Search

Polícia estoura boca de fuma em Afogados e prende traficantes.

A Polícia militar recebeu uma carta anônima na manhã deste domingo (16) denunciando que no bairro São Braz existia um ponto de venda de drogas. Ontem a ROCAM se posicionou a alguns metros do local para observar. Em ato contínuo avistou dois indivíduos [J. R. da S.] de 19 anos, solteiro, feirante e [D. A. F. G.] de 22 anos, amasiado, vendedor, em uma motocicleta, cumprimentado uma das pessoas da residência, entrando e saindo rapidamente do local. O policiamento fez o acompanhamento dos dois imputados e ao realizarem abordagens pessoais, encontraram uma porção da droga conhecida como maconha, acondicionada em um saco plástico. Ao ser indagado sobre o local onde teria comprado a droga, afirmaram ser na residência suspeita. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Ao chegarem à residência, um dos PMs bateu na porta frontal que se encontrava fechada, onde vieram abrir os envolvidos [F da S.] de 27 anos, amasiado, agricultor e [J J da S.] de 50 anos, solteiro, agricultor. Os mesmos foram informados de que naquela casa havia venda de drogas. Foi solicitado por um policial, autorização para adentrar na residência, onde o envolvido [F da S.] autorizou uma revista, jogando algo no chão, sendo confirmado um cigarro de maconha. Neste momento foi perguntado a ele se existia droga na residência, respondendo "minha não", por este motivo, foi iniciada a busca e encontraram no terceiro quarto, pequenas porções da droga conhecida popularmente por maconha, instante em que o envolvido mandou a sua mulher confessar quem de fato vendia a droga naquela residência, pois não iria levar a culpa só. 
CNCO policiamento perguntou a envolvida se ela não teria algo para falar, respondendo que quando os donos viessem, eles falavam. O envolvido acrescentou que se ele fosse preso, entregava todos, então a envolvida falou que se os policiais achassem algo seria dos seus irmãos e dos seus pais, sendo encontrado ainda na residência no segundo quarto mais porções de maconha, quando o envolvido [J M da S.] adentrou na residência e anunciou ser o dono de toda a droga encontrada, como também comercializava as substâncias. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Ainda no local encontraram mais poções da droga por trás da casa, onde teria sido jogada por um buraco que existia na parede do muro. O envolvido 04, foi citado pela filha da envolvida 06, que ele também seria dono dos entorpecentes, mas o mesmo negou a acusação. Como resultado, foram aprendidos: 
01 (um) papelote de maconha com 14 (quatorze) gramas com os envolvidos 01 e 02. 
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Na residência foram apreendidos 63 (sessenta e três) papelotes de maconha, totalizando em 180 (cento e oitenta) gramas,
também 01 (uma) pequena quantidade de cocaína embalada no saco plástico, 
01 (uma) bituca de cigarro encontrada no chão, onde o envolvido 03, jogou no momento em que o policiamento estava chegando ao local e por trás do muro da residência foi encontrado 14 (quatorze) papelotes de maconha, totalizando em 41 (quarenta e uma) gramas da droga. 
Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com o material foram conduzidos a DP Local para as providências legais cabíveis.
Alerta Celular - Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia estoura boca de fuma em Afogados e prende traficantes.

    Obrigado pelo seu comentário!