Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Volte a acreditar!

E o Deus da esperança vos encha de toda alegria e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo. (Romanos 15:13)
Esse é um de meus versículos favoritos. Ele diz que o prazer, a alegria e a paz se encontram no ato de crer. Eu me lembro de certa vez quando atravessei uma época em que havia perdido minha alegria e minha paz. Não sabia o que estava errado comigo, mas sabia que havia algo errado. Certa noite estava bem desesperado, então peguei minha “caixinha de promessas” cheia de versículos e comecei a olhá-los. Tirei umas das promessas e imediatamente o Senhor falou comigo através dela. Dizia apenas: “Romanos 15:13: Prazer e paz se encontram no crer”.
Papelaria_Santa_AnaAssim que voltei a acreditar, minha alegria e paz retornaram. E o mesmo se aplica a você. Assim que começa a duvidar, você perde sua alegria e paz; mas tão logo começa a acreditar novamente, seu gozo, alegria e paz retornam. Deus nos deu uma ferramenta para nos manter radicalmente felizes e em paz. Tudo que temos a fazer é acreditar. É claro que, assim que começamos a acreditar, o diabo começa a berrar em nossos ouvidos: “Isso é ridículo! E se você acreditar e não receber o que está acreditando?”. É aí que temos que lhe dar uma boa resposta: “Não, não é nada ridículo. E se eu acreditar e receber o que estou acreditando? Mas se nunca o receber, ainda estarei mais feliz e mais em paz acreditando do que duvidando”.

https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Então, o fato é que não temos como perder. Não há como perder quando acreditamos, porque se acreditamos, ficamos sujeitos a receber aquilo no que estamos acreditando. Mas mesmo que não recebamos, ainda estaremos felizes e em paz. Por isso, é vital manter em nós um coração que crê.
Hoje seja cheio de prazer, alegria e paz!
Deus te abençoe!
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Volte a acreditar!