Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Você crê que Deus pode?

A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos. Ele me levou de um lado para outro, e pude ver que era enorme o número de ossos no vale, e que os ossos estavam muito secos. Ele me perguntou: "Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver?" Eu respondi: "Ó Soberano Senhor, só tu o sabes". Então ele me disse: "Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor! Ezequiel 37:1-4
Loja_Cyte_ManiaHoje o Senhor pega em nossas mãos e nos leva a passear por lugares aonde olhamos e já não vemos mais esperança, ele te faz olhar para essa situação e te pergunta: "Essa situação pode mudar?" Então com toda certeza nós podemos até dizer "sim, Senhor, essa situação pode mudar, mas lá no fundo dizemos só um milagre, só o Senhor sabe se pode ou não, por que nem eu sei mais." Então Ele diz: "Filho, Filha, profetize!"

https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Deus te trouxe até aqui nesta mensagem porque ele quer trazer de volta a sua alegria, a sua vida, a sua esperança, desenterrar o seu sonho, a sua auto estima. Deus tem milagres, Deus tem vida, restituição, novo tempo. Ouça a voz do Senhor, confie na ordem de Deus e profetize, declare uma palavra de benção sobre essa situação.
Loja_Cyte_ManiaDeus poderia fazer qualquer coisa, sem movermos uma agulha, mas ele nos manda profetizar, porque o ato de profetizar mostra se cremos na autoridade que ele tem sobre todas as coisas. Profetize e veja Deus mudando situações! Você não vai só ouvir a palavra, mas vai contemplar o milagre de Deus, profetize!
Tenha um dia abençoado!

https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Você crê que Deus pode?

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.