Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Os sustos da vida!

“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!” Deuteronômio 31:8
Às vezes a vida nos assusta com algum tipo de perda, preocupações financeiras, saúde ou em muitas outras áreas. Enquanto carregamos estes fardos e ansiedades, desejamos uma mão forte para segurar as nossas e nos manter firmes e seguros.
Papelaria_Santa_AnaQuando Josué assumiu a liderança de Israel, Moisés o lembrou da ajuda divina em tempos árduos. Nos dias difíceis que viriam, Josué precisaria lembrar-se de confiar em Deus e suas promessas. Moisés disse: “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!” (Deuteronômio 31:8).
Em Isaias 41:13 Deus nos encoraja: “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.” Quando a vida se torna assustadora, Deus está conosco, podemos segurar sua fortes mãos!

https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Na presença de Deus, os medos desaparecem.

Lembre-se: “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!”.
Tenha um excelente dia!

https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Os sustos da vida!