Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Não precisa explicar!

“E interrogava-o com muitas palavras, mas ele (Jesus) nada lhe respondia.” Lucas 23:9
Nem sempre você precisa ter respostas. Você já parou para pensar o quanto as pessoas e tudo a nossa volta pede por uma ação? Se você ficou desempregado, as pessoas, geralmente, exigem que você responda a necessidade ficando desesperado à procura de um novo sustento. As perguntas confundem a mente e você precisa responder a quase tudo e de forma imediatista, mas embora não pareça, muitas vezes a sua resposta não mudará em nada a situação à sua volta.
Papelaria_Santa_AnaDo que adiantaria Jesus explicar em meio à perseguição que Ele era o Cristo, o salvador e Filho de Deus. Os corações que o apedrejavam não queriam ouvi-lo, mas julgá-lo. Então, Ele optou por ficar em silêncio. A maioria das perguntas eram respondidas por um longo e calmo olhar. Jesus escolheu que suas ações falassem por Ele. E elas falaram.

Aplicativo do Blog do Pereira.Net
Ele curou enfermos, pregou boas novas, trouxe alegria ao povo e ressuscitou ao terceiro dia. Esses sinais respondiam a qualquer questionamento. Quem desejava de fato saber a resposta de Jesus, recebeu o que procurava. Aquiete seu coração e deixe que Deus o oriente a ir ao caminho perfeito. Há momentos que Deus precisa ser a nossa resposta.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Jesus não se preocupou com o que as pessoas estavam achando do seu silêncio, e não desejou se justificar. Ele sabia que Deus o estava levando ao lugar onde o mundo seria salvo e isso bastava. Não queira responder os outros sem ter uma resposta de Deus dentro de você. Espere a orientação perfeita de Deus e quando recebê-la caminhe em direção a ela. Acredite no que Deus tem falado ao seu coração e ouse ir porque certamente será o melhor lugar de se estar.
Tenha um excelente dia!

https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Por:Érica Fernandes.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Não precisa explicar!

    Obrigado pelo seu comentário!