Últimas Notícias
Search

Mulher pede ajuda em dinheiro a ex e acaba ameaçada em Afogados.

Por volta das 18h30min de ontem (13) a equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM para comparecer no Bairro Brotas em Afogados onde, segundo informações repassadas, davam conta de que estaria acontecendo uma ocorrência do tipo violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima [E. F. P. da S.] de 37 anos, separada, agricultora relatou que o seu ex-companheiro, o imputado [V. B. da S.] de 41 anos, separado, agricultor tinha lhe ameaçado, pois ela havia ido cobrar uma ajuda em dinheiro, que seria para cuidar dos filhos do casal. O imputado negou-se a dar a quantia solicitada pela vítima, tendo os dois começado a discutir. 
https://twitter.com/blogdopereira10
O imputado começou a perseguir a vítima com uma faca (não foi localizada), na tentativa de agredi-la, porém ela conseguiu evadir-se, escondendo-se na vigilância do matadouro publico. O policiamento foi ate à casa do imputado, sendo ele encaminhado à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher pede ajuda em dinheiro a ex e acaba ameaçada em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!