Últimas Notícias
Search

Indivíduo usa faca peixeira para ameaçar dono de bar em Carnaíba.

O policiamento foi acionado pela Central de Operações nesta quinta-feira (13) para se deslocar a zona rural do município e averiguar uma possível ameaça. Chegando ao local à vítima [E. A. de S.] de 37 anos, amasiado, agricultor relatou ao policiamento que o imputado [J. A. F.] de 34 anos, amasiado e também agricultor teria lhe ameaçado com uma faca tipo peixeira, pois teria sido chamada a atenção pela vítima, no momento que o imputado estava perturbando em seu bar, incomodando os clientes presentes no recinto. A vítima informou ao policiamento que, para se defender, pegou uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como SOCA-SOCA. Quando o imputado se evadiu do bar, um popular amigo da vítima teria levado a referida arma para um local desconhecido da vítima. 

Loja_Cyte_ManiaO policiamento, com consentimento da vítima, realizou uma busca em sua casa e de sua genitora no intuito de encontrar a referida arma, porém não houve êxito. O imputado, juntamente com a faca, foi localizado em sua residência. As partes foram conduzidas até DPC de Carnaíba para serem tomadas as providências cabíveis.
ALERTA CELULAR



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo usa faca peixeira para ameaçar dono de bar em Carnaíba.

    Obrigado pelo seu comentário!