Últimas Notícias
Search

Imaculada - União segue firme na eleição para Presidente do Legislativo.

Nesta quinta-feira (06) será escolhida a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Imaculada para o biênio 2019/2020. Ontem (04) o município paraibano foi pego de surpresa com a notícia de que o prefeito Aldo Lustosa (Dada de Gregório) apoiaria a candidatura do vereador Ribinha, filho do ex-prefeito José Ribamar a presidente da Câmara. A informação esquentou os bastidores da política Imaculadense, e deu o que falar nas redes sociais entre prós e contras, já que Dada e Ribamar eram contrários na política local.
CNCEssa junção de forças que quase ninguém acreditaria que fosse acontecer ficou clara numa foto à cima, enviada a redação do blog de uma reunião feita na manhã de hoje (05) que destaca a união da base do prefeito Dada com o vereador Ribinha, o qual já protocolou seu registro de candidatura como presidente do Poder Legislativo de Imaculada.
Vereador Ribinha com o seu pai José Ribamar.
Em áudios enviados ao blog, lideranças de oposição - ainda surpresos - se posicionaram contra a aliança e fizeram críticas, dizendo que a decisão do vereador e do ex-prefeito não representa o grupo, que deve ter seu candidato próprio. O prazo final para registro de chapas se encerra hoje (05).
Loja_Cyte_ManiaNa matemática básica, o grupo liderado pelo prefeito Dada conta com cinco (05) votos contra quatro (04) da oposição, o que deve resultar na vitória da situação, numa sessão que promete ser pra lá de quente. Muitos estão à pensar numa possível chapa para 2020 com representantes de Dada e de Ribamar...É esperar para ver!
https://www.instagram.com/winkgrafic_/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Imaculada - União segue firme na eleição para Presidente do Legislativo.