Últimas Notícias
Search

Homem é agredido com paulada na cabeça em Iguaracy.

A GT de Iguaracy foi acionada pelo agente de plantão para se deslocar a delegacia, pois naquele local havia uma vítima toda ensanguentada. A guarnição chegando tomou conhecimento através da vítima [A. S. S.] de 25 anos que teria sido agredida com uma paulada na cabeça pelo imputado [A. P. F.] de 34 anos e que no momento da agressão o imputado estava acompanhado de outro envolvido [A. P. F.] de 27 anos e de um outro indivíduo, que não foi localizado, conhecido por D.. Diante da lesão a vítima foi conduzida ao Hospital local para ser medicada e logo após, o policiamento se deslocou até o endereço dos imputados citados, onde foram localizados os imputados. 
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
O imputado 01 relatou que estava em sua residência ingerido bebida alcoólica com o seu irmão, o imputado 02 e D., quando a vítima apareceu e começou a importuná-los com palavras ofensivas, se evadindo do local. Os imputados e D. foram atrás da vítima e a encontraram nas proximidades de um Bar, onde ocorreu a agressão, o imputado 1 confessou a autoria da agressão, porém os outros não participaram do ocorrido. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
CNC



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é agredido com paulada na cabeça em Iguaracy.