Últimas Notícias
Search

Duque estimula disputa entre pré-candidatos em ST, mas diz que está atento aos exageros.

Não é nenhuma novidade que a disputa interna dentro do grupo governista, de olho em 2020, já começou faz tempo, e que pelo menos oito nomes estão no páreo na esperança de conquistar o apoio do Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.
Já colocaram o bloco na rua, a secretária de Saúde Márcia Conrado, o secretário de Governo Faeca Melo e o vice-Prefeito Márcio Oliveira, apostando todas as fichas que terão seus nomes referendados pelo grupo.
https://twitter.com/blogdopereira10
Mas, ao contrário do que podem pensar alguns analistas políticos, o prefeito Duque não só está gostando de observar a disputa, como vem estimulando o enfrentamento. Durante conversa com o blogueiro Nill Júnior, neste final de semana, o petista disse que era positivo o clima de disputa, mas está atento aos exageros.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
“É natural esse açodamento. Já parametrizei o comportamento. É fato que às vezes alguns exageram, mas estou atento a toda movimentação e já intervi. Creio que faz bem ao grupo pois só mostra que temos vários nomes competitivos”, garantiu Duque. Já no grupo da oposição, ainda há muitas indefinições, e o assunto ainda não foi sequer debatido.
CNC Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Duque estimula disputa entre pré-candidatos em ST, mas diz que está atento aos exageros.