Últimas Notícias
Search

Dono de prédio onde funciona a DP de Santa Terezinha reclama 13 meses de aluguéis atrasados.

Com a repercussão do fechamento da delegacia do vizinho município de São José por atraso nos pagamentos dos aluguéis do prédio onde funcionava a DP, aos poucos está sendo descoberto que em outras cidades o estado está em atraso com os donos dos imóveis, inclusive, em Santa Terezinha. O assunto ganhou repercussão nos blogs está semana e nas rádios na manhã de hoje (07).
Papelaria_Santa_AnaDesde a última reunião da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha nesta quarta-feira (05) que o blog recebeu informação de que o vereador Manoel Grampão, que é proprietário do prédio onde funciona a delegacia, citou o atraso e não está, nem poderia ficar satisfeito com os 13 meses que o estado lhe deve de aluguéis.
Como a moda agora é fazer e dizer que não fez; não assumir os compromissos, a SDS em nota enviada a imprensa negou que o aluguel da DP de São José do Egito estaria em atraso, mas não é o que o proprietário do prédio Aldo da Drogal fala, e já deu a ordem de despejo em São José do Egito. Lá o atraso seria de 17 meses.
Prédio onde funcionou a DP-SJE.
 http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Esse rolo é bem facinho de se resolver. O estado é cheio da nota, e diz que vai pagar até 13º para o Bolsa Família, então senhor governador, assuma seu compromisso e pague a quem o estado deve, e ponto final!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dono de prédio onde funciona a DP de Santa Terezinha reclama 13 meses de aluguéis atrasados.