Últimas Notícias
Search

Concurso GCM Tabira - Candidatos convocados estão na etapa de entrega de exames médicos.

Os candidatos classificados na prova objetiva do concurso público, realizado pela Prefeitura de Tabira, para o cargo de Guarda Municipal, já estão participando de mais uma etapa, a entrega de exames médicos. A avaliação tem como objetivo medir as condições gerais de saúde dos selecionados.
O processo está acontecendo nos dias 05, 06 e 07, como consta no edital do concurso, a partir das 07h00min, no Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal – CMCGM, situado na Travessa José Ângelo, 14, centro, Tabira-PE.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Os participantes deverão apresentar exames como Emograma-Glicemia, Uréia, Creatinina, Chagas, VDRL, HBSAg, TGO, TGP, Tipo Sanguíneo, Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, entre outros, que serão avaliados pela Junta Médica e Odontológica da Prefeitura de Tabira.
A prova objetiva aconteceu no dia 14 de outubro de 2018, com 10 vagas abertas, sendo 07 para homens e 03 para mulheres, que irão atuar diretamente na prevenção primária à violência e a criminalidade, potencializando a presença física, evidenciando a percepção da comunidade e garantindo maior segurança à população.
https://twitter.com/blogdopereira10

Por JR Terra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Concurso GCM Tabira - Candidatos convocados estão na etapa de entrega de exames médicos.