Últimas Notícias
Search

CMDRS de Santa Terezinha promove reunião e confraternização de fim de ano.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural  Sustentável (CMDRS) de Santa Terezinha fez reunião na sede da Câmara de Vereadores na tarde desta quarta-feira (26). Na ocasião dúvidas de agricultores foram esclarecidas por funcionários do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, e também pela contadora Maria do Carmo. 
O tema central foi ligado a facilidade que o governo está criando para escriturar as terras no Programa de Cadastro e Regularização Fundiárias, que chegou a região do Pajeú, sendo de grande interesse das famílias que desejam regularizar a posse de suas terras.
O Conselho é formado por membros das 27 associações rurais existentes no município, além de igrejas e membros de outros segmentos da sociedade. Atualmente o presidente e Júnior de Branco, a vice é Vera Diniz e Francisco Carvalho primeiro tesoureiro que fez a prestação de contas para os presentes. Ainda estiveram presentes o vereador Neguinho de Danda e o secretário de agricultura Valério Dentista.
Depois do encontro o Conselho promoveu uma confraternização. Forró dos Estourados abrilhantou o evento. 









Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “CMDRS de Santa Terezinha promove reunião e confraternização de fim de ano.