Últimas Notícias
Search

Autônomo é atingido com tiro na cabeça em Afogados. +Detalhes!

O policiamento foi acionado pela Central de Operações do 23ºBPM na noite de ontem (05) informando que no Bairro Sobreira havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Chegando no endereço o efetivo foi informado por testemunhas que a vítima Mateus Barbosa dos Santos de 18 anos, autônomo já havia sido socorrida ao Hospital Emília Câmara, tendo sido atingida na cabeça. 
Imagem da vítima.
Verificando o local do fato, o policiamento encontrou um projétil de arma de fogo no chão da residência da vítima. 
CNCA genitora e a namorada da vítima informaram que estavam dentro da casa, quando dois homens não identificados bateram na porta. A vítima foi verificar quem eram as pessoas que estavam chamando e quando abriu a porta já foi agredido com tapa no rosto. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Os imputados perguntaram a vítima onde estaria a moto que ele havia furtado no dia de ontem e logo em seguida efetuou um disparo de arma de fogo contra ele, atingindo-lhe a cabeça. Após a prática delituosa, os envolvidos fugiram em um veículo picape compacta tipo Strada ou Montana, de cor vermelha ou preta, tomando destino ignorado. 
Loja_Cyte_ManiaTal crime pode ser motivado em retaliação há um furto de uma moto, que ocorreu nesta quarta-feira (05), fato este registrado pela vítima na DPC local na data de ontem. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DPC local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Autônomo é atingido com tiro na cabeça em Afogados. +Detalhes!