Últimas Notícias
Search

Após mobilização, garotinha de 4 anos é encontrada na cidade de Teixeira.

A família da garotinha Yasmin, de apenas 4 anos, está buscando informações que levem ao reencontro da criança que desapareceu na tarde desta terça-feira, dia 11, por voltas das 16h00, na comunidade Vila Feliz, em Teixeira.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
De acordo com a avó da pequena Yasmim, em vídeo feito pelo jornalista Edney Lisboa, a criança estava brincando na frente da casa, mas desapareceu repentinamente sem deixar pistas. A senhora Maria do Céu relatou que Yasmim estava na casa da vizinha, porém, depois voltou para as imediações da casa, no entanto, desde então, sumiu.
https://twitter.com/blogdopereira10
Yasmim estava usando short de malha cor rosa com estampas, blusa branca com rosa de mangas, sapatilha branca, cabelo preso. 
 https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
A Polícia Militar na cidade de Teixeira também está mobilizada. Os familiares estão em pânico e até às 21h45 nenhuma informação chegou à redação do Patosonline.com.
Loja_Cyte_ManiaPor volta das 22h00, a redação do Patosonline.com foi informada que Yasmim foi encontrada bastante assustada sobre uma cisterna nas imediações da Comunidade Vila Feliz.
Papelaria_Santa_AnaPor Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Após mobilização, garotinha de 4 anos é encontrada na cidade de Teixeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.