Últimas Notícias
Search

Agricultor invade casa da irmã, lhe ameaça e chuta porta de viatura em Tabira.

No começo da noite de ontem (04) a GT foi solicitada pela vítima [N. O. de M.] de 18 anos, solteira a qual relatou que seu irmão estaria embriagado enfrente a sua residência, e de maneira agressiva adentrou na referida casa, quebrou alguns copos e derrubou sua motocicleta Honda CG 150 FAN, ano 2009, Cor Azul, Placa KJK 8075 causando algumas avarias. Após isso o imputado [ N. O. de M.] de 23 anos, solteiro, agricultor ameaçou a vítima perseguindo-a com uma faca peixeira, não conseguindo alcançá-la. 
Chegando ao local o efetivo localizou o acusado que reagiu chutando a porta da viatura e resistindo ao policiamento, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. A imputada [J. do N. S.] de 27 anos aparentando estar embriagada tentou interferir no trabalho do policiamento e desacatou o efetivo sendo também conduzida a DP de Afogados da Ingazeira. As partes juntamente com a faca apreendida foram passadas à disposição do agente de plantão para adoção das medidas legais cabíveis.
Loja_Cyte_Mania



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor invade casa da irmã, lhe ameaça e chuta porta de viatura em Tabira.