Últimas Notícias
Search

Afogados - Pedreiro quebra janela com murro e irmão ameaça o outro e quebra móveis de casa.

A GT Extra foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM no final da tarde de ontem (03) para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Borges. Chegando ao local, o policiamento constatou o fato e deteve o imputado [L. G. S.] de 26 anos, amasiado, pedreiro que estava com uma lesão na mão direita provocado por ele mesmo por ter dado um murro em uma janela de vidro. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local para providências cabíveis.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Também durante a tarde A GT foi acionada pela Central de Operações de Rádio do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Planalto. Chegando às proximidades do local do fato, o policiamento encontrou a vítima [E. B. S.] de 54 anos, solteira, doméstica a qual relatou que seu filho, imputado [C. S. C.] de 23 anos, havia quebrado os móveis e ameaçado seu outro filho, o qual é irmão do mesmo. Diante dos fatos, o acusado não foi localizado, porém a vítima foi encaminhada à DPC local para serem realizadas as medidas cabíveis.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados - Pedreiro quebra janela com murro e irmão ameaça o outro e quebra móveis de casa.