Últimas Notícias
Search

Viúvo agride a ex atual e foge da polícia em Santa Terezinha.

Segundo informações repassadas a redação pela PM, na tarde deste domingo (11) a GT local foi solicitada pelo agente de plantão da delegacia civil, o qual informou que no Bairro Novo Virgulino em Santa Terezinha estava havendo um discussão. Ao chegar no local foi constatado que a vítima [S. G. de M.] de 18 anos, solteira, agricultora foi agredida pelo envolvido [J. M. N.] de 56 anos, viúvo, agricultor, que é seu ex companheiro e pai de seu filho. 
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
A vítima relatou ao policiamento que estava na residência da sobrinha do envolvido quando ele chegou dizendo que “iria meter chumbo nela”, partindo em sua direção e segurando seu pescoço, momento em que ela conseguiu soltar-se e correr, mas ainda foi atingida por uma pedra que foi lançada pelo envolvido. 
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
A vítima conseguiu esconder-se do imputado. O policiamento chegou no local e realizou rondas no intuito de prender o envolvido porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Viúvo agride a ex atual e foge da polícia em Santa Terezinha.