Últimas Notícias
Search

Vigilante é morto a tiros ontem (28) em São José do Egito.

A GT local foi informada por populares nesta quarta-feira (28) de que  no Sítio Riacho de Baixo, Zona Rural de São José do Egito teria sido encontrado um cadáver de um homem apresentando possivelmente perfurações de arma de fogo pelo corpo. O policiamento chegando ao local constatou o fato. 
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
A vítima Alexsandro Alex Figueiredo Souza de 40 anos que trabalhava de vigilante noturno apresentava perfurações nas costas e cabeça provavelmente de arma de fogo. Foi feito o isolamento do local e chamado o IC. 
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
Segundo familiares da vítima, o vigilante vinha sofrendo ameaças e tinha umas intrigas. Ninguém soube informar quem teria sido o autor do homicídio. De acordo com a Polícia, no local do crime foram encontradas seis cápsulas deflagradas, mas provavelmente foram efetuados mais disparos. Pelo menos quatro o atingiram. 
https://twitter.com/blogdopereira10
A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, mas as características são de execução, o que geralmente ocorre após desavença ou outro fator de conflito. O Delegado titular Paulo Henrique Gil de Medeiros iniciou as investigações. 
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
É a segunda morte do ano na cidade, que já havia ultrapassado a marca de 200 dias sem homicídio. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vigilante é morto a tiros ontem (28) em São José do Egito.