Últimas Notícias
Search

Trabalho Árduo - Polícia Civil de Santa Terezinha identifica e prende autores de homicídio - Um está foragido: Fotos!

No dia 23/10/2018 Carlos Marcelo de Souza foi brutalmente assassinado na cidade de Santa Terezinha, a hora estimada é entre o final da tarde e início da noite.
Através de diligências de toda a equipe de polícia civil lotada na cidade de Santa Terezinha, descobriu-se que o motivo do homicídio seria uma dívida de R$ 2.000,00 que a vítima estava cobrando de Iranio Junior de Oliveira Silva, pois precisava para sanar dívidas que adquiriu para construir uma casa, onde planejava morar com sua companheira e filho recém-nascido.

https://twitter.com/blogdopereira10
Com o avançar das investigações, após incansáveis diligências, e obter contundentes evidências e provas, chegou-se à conclusão que o investigado teve auxílio de três comparsas à saber:
Josivan Honorio Bezerra (primo de Iranio),
Josivan Honorio Bezerra.
Robson Serafim de Oliveira
Jonas Teixeira de Brito, vulgo “Nego Jonas”.
No dia de hoje, 12/11/18, policiais civis lotados na DP de Santa Terezinha, coordenados pelo Delegado Titular da Cidade Rodrigo Passos de Albuquerque, deram cumprimento  ao Mandado de Prisão temporária representado pela autoridade policial da cidade expedido pela excelentíssima juíza de São José do Egito, doutora Tayná Lima Prado, em desfavor de Robson Serafim de Oliveira e Jonas Teixeira de Brito, vulgo “Nego Jonas”.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
Anteriormente, no dia, 05/11/18, policiais civis lotados na DP de Santa Terezinha,  com apoio da guarnição da polícia militar, e com a competência do Delegado de Santa Terezinha Rodrigo Passos de Albuquerque, já haviam dado cumprimento  ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo poder judiciário de São José do Egito em desfavor de Josivan Honorio Bezerra.  
Iranio Junior de Oliveira Silva está foragido.
O investigado Iranio Junior de Oliveira Silva (foto à cima) está em local incerto e ainda não foi encontrado pela polícia judiciária. 
Qualquer informação acerca do seu paradeiro, entrar em contato com a polícia local através do seguinte número (87) 3859-1909.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Trabalho Árduo - Polícia Civil de Santa Terezinha identifica e prende autores de homicídio - Um está foragido: Fotos!