Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Apesar da crise financeira, prefeito afirma que vai honrar com o pagamento do 13º.

Apesar das sucessivas quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que obriga as prefeituras a diminuir despesas, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, admitiu dificuldades, mas que trabalha para honrar com o pagamento do 13º Salário dos servidores municipais.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
“Estamos trabalhando, eu acho que vai dar. Nós tivemos uma redução em setembro e outubro foram péssimos de FPM, e arrecadação do ICMS. Houve uma redução grande, Deus sabe o sacrifício, a ginástica que Cibelli Almeida, nossa secretária de Finanças, tem feito para deixar todo mundo sorrindo”, revelou o prefeito, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM.
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
Já o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), prefeito de Afogados da Ingazeira, no Pajeú, admite que o cenário para a maioria das prefeituras não é de otimismo quanto ao 13ª.
https://twitter.com/blogdopereira10
“Eu acho que será mais difícil, está horrível a situação, mas teremos um balanço após a reunião do dia 26 de novembro. Houve queda (de arrecadação) recente, a pressão de demandas da sociedade aumenta a cada ano e o dinheiro não. Tudo isso deságua no município, os programas são sub-financiados e o recurso não chega nas cidades”, disse Patriota em referência ao Pacto Federativo.
Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Apesar da crise financeira, prefeito afirma que vai honrar com o pagamento do 13º.