Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha celebra Missa de 7º Dia do descanso eterno de Padre Genildo.

Dom Egídio Bisol, Bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira presidiu na manhã de hoje (19) na Matriz de Santa Terezinha a missa de 7º Dia pelo repouso eterno do querido Padre Genildo Herculano, que faleceu na semana passada e sepultado na última quinta-feira (15). A missa em favor da alma do sacerdote contou com a presença e orações de vários padres e diáconos da diocese, relembrando o próprio sacrifício de Cristo no Calvário. 
O número 7 guarda relação com o sétimo dia da Criação, quando o Senhor “descansou” de toda a obra que fizera, sendo a celebração de 7º Dia muito importante para os católicos, pois não se trata apenas de uma semana de falecimento, simplesmente, mas do dia do descanso, da quietude eterna que todos esperamos viver junto do Pai.
O jovem padre faleceu devido a problemas pulmonares e de uma forte diabetes. Durante a celebração foi ressaltada a bondade e a simplicidade do presbítero, querido e amado por todos. Homenagens ainda estão sendo prestadas ao sacerdote, por familiares e pelas comunidades Santa-Terezinhenses que expressão sua emoção e o desejo de continuar seguindo o exemplo que o padre Genildo deixou, na força do seu testemunho de fé.








Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha celebra Missa de 7º Dia do descanso eterno de Padre Genildo.