Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Acusado de homicídio se apresenta a Justiça.

O foragido da justiça Iranio Junior de Oliveira Silva, um dos acusados pelo assassinato de Carlos Marcelo de Souza, ocorrido em Santa Terezinha no mês passado, se apresentou ao Fórum de São José do Egito no final da manhã de hoje (19) acompanhado de um advogado. Dos quatro acusados pela morte do jovem, apenas ele estava foragido. Ao se apresentar, a juíza da comarca Tayná Lima Prado acionou a PM que o conduziu a DP para que o delegado Rodrigo Passos fizesse os procedimentos e o encaminhe a cadeia pública daquela cidade.
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
Iranio é apontado pela polícia como o principal autor da morte de Marcelo; seus comparsas já estão presos. Na ocasião, ele foi ouvido na DP mas negou a autoria do crime. Coube ao Delegado Rodrigo Passos com toda a sua equipe, investigar e apurar as provas que elucidaram o crime, motivado por uma dívida de dois mil reais que Iranio devia a Marcelo, o qual foi morto com requintes de crueldade.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber
A polícia civil de Santa Terezinha elucidou o crime rapidamente, e em menos de 30 dias do ocorrido, já está com todos os acusados presos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Acusado de homicídio se apresenta a Justiça.