Últimas Notícias
Search

Saiu mas voltou - Eclériston Ramos reassume Cultura de São José do Egito.

Atendendo um apelo do Prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, do Vice Eclériston Ramos , o secretário de Cultura, Henrique Marinho (foto), resolveu permanecer no comando da pasta. O secretário vem realizando um  trabalho exitoso à frente da cultura, uma boa notícia para o governo de Evandro.
Loja_Cyte_ManiaHenrique Marinho , é filho de Hilário Marinho e neto do saudoso Louro do Pajeú.Marinho compõe a equipe do governo de Evandro Valadares (PSB) desde o início. O secretário de Cultura, Turismo e Esportes de São José do Egito, está desse  inicio do terceiro mandado do socialista. De tradicional família que atua no segmento de cultura, Henrique Marinho durante o período em que esteve à frente da secretaria desenvolveu projetos voltados à visibilidade da tradição poética do município. Contribuiu em reforma do Beco de Laura, instalação de totens com versos e biografias de poetas em algumas vias, restauração do Beco de Zé Rocha com a implantação de sombrinhas formando um teto e incentivo à cantoria. Fez campeonatos em parceria com a Fabrica de Bolas Carreiro.
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Saiu mas voltou - Eclériston Ramos reassume Cultura de São José do Egito.