Últimas Notícias
Search

Rádio Pajeú acompanha júri popular de acusados de homicídio que chocou Tabira e região.

Senhas para acompanhar júri popular de Paquita e Zé Galego serão distribuídas hoje em Tabira.
A sessão de julgamento de Maria Silvaneide da Silva Patrício, conhecida como Paquita, de 46 anos e José Tenório, o popular Zé galego, de 60 anos, acusados pela morte de Erica da Silva Souza Leite, 30 anos, conhecida como Paula, acontece hoje ás 9h da manhã no Fórum de Tabira.
CNCA vítima era esposa do vereador de Tabira, Marcílio Pires. Como é um dos julgamentos mais aguardados neste ano, pois o caso ganhou repercussão pela forma com que foi planejado e executado, informações que chegaram à produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta são de que a Vara Criminal fará a distribuição de senhas para o público que deseja acompanhar.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
A expectativa é que será grande o numero de estudantes do curso de direito presentes ao julgamento.
Loja_Cyte_ManiaA Rádio Pajeú acompanha passos do Juri: O Salão do Júri tem capacidade para acomodar cerca de 140 pessoas sentadas. A Rádio Pajeú 104,9 FM foi credenciada com antecedência. O repórter e comunicador Celso Brandão acompanhará o julgamento e trará detalhes para a programação da Rádio Pajeú a partir do programa Manhã Total, às oito da manhã.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Relembre: o homicídio aconteceu em 1 de novembro de 2016. Érica de Souza Leite, 30 anos, conhecida  por Paulinha, esposa do vereador eleito e odontólogo Marcílio Pires, foi morta com um golpe da faca no pescoço. O executor foi José Tenório, o Zé Galego, que residia no Bairro Borges,  Afogados da Ingazeira.
WhatSapp do Blog do Pereira.Net
A primeira versão de Zé Galego foi a de que a vítima o devia uma importância em dinheiro. A polícia não acredita na versão. O acusado foi encontrado próximo ao Sítio Oitis, no caminho de Solidão. 
Papelaria_Santa_AnaNa tarde daquele dia, a fisioterapeuta Sílvia Patrício foi presa em flagrante pelos Delegados Germano Ademir e Jorge Damasceno  como mandante da morte.
https://twitter.com/blogdopereira10
A prisão foi possível após o executor do crime, José Tenório da Silva, o Zé Galego, residente no Bairro Borges, ter sido preso por policiais entre os municípios de Tabira e Solidão esta tarde. Ele foi ouvido pelos delegados em Afogados da Ingazeira.
http://www.blogdopereira.net/2018/11/previna-se-novembro-azul-o-mes-dedicado.html
No curso dos depoimentos, José Tenório acabou confessando que Sílvia Patrício teria pago R$ 1 mil reais para que ele executasse a jovem. A fisioterapeuta tem negado, mas a verdade é que os investigadores não tem dúvida da autoria.
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Rádio Pajeú acompanha júri popular de acusados de homicídio que chocou Tabira e região.

    1. Quero saber se a nojenta da pakita qtos anos ela vai pegar de cadeia tem que deixar morrer na cadeia

      ResponderExcluir
    2. Esse número e meu ZAP tbm se tiver vidov quero vê

      ResponderExcluir