Últimas Notícias
Search

Promotor de vendas invade casa da ex em Afogados - Rolo foi parar na DP.

Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 14hrs a GT-2 foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de cárcere privado. Chegando ao local, a vítima [K. G. da S. dos S.] de 28 anos, solteira, profissão não informada, disse que teria se trancado no quarto de sua casa com medo das agressões que já haviam ocorrido, pois, seu ex-namorado teria adentrado na sua residência com cópias de chaves feitas por ele sem seu consentimento.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net
O imputado [R. M. de C.] de 29 anos, amasiado, promotor de vendas alegou ao policiamento que ele era locatário da casa e por este motivo teria as chaves, e que teria ido à residência pedir para sua ex desocupar a casa que ele pagava. 
CNCDiante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis, tendo em vista que o imputado ficou recolhido até o momento do fechamento do boletim de ocorrência.
ALERTA CELULAR



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Promotor de vendas invade casa da ex em Afogados - Rolo foi parar na DP.