Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Teixeira divulga nota de esclarecimento sobre operação Recidiva.


A Prefeitura Municipal de Teixeira, através de sua Assessoria Jurídica e da Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer a população sobre a operação do Ministério Público Federal em conjunto com a Controladoria Geral da União, que vem sendo realizada no dia de ontem(22) em diversas cidades.

A prefeitura de Teixeira foi alvo de mandado de busca e apreensão de documentos de algumas empresas que prestaram serviços ao município e que estão sendo investigadas na operação. Cumpre esclarecer que a administração municipal em nada tem a ver com a referida operação. Apenas foram requeridos documentos dos envolvidos que com a prefeitura já tiveram contratos.

A fim de evitar boatos desrespeitosos e de cunho politiqueiro, se faz necessário esclarecer que o Poder Executivo não foi alvo da investigação. Nem o prefeito, nem os secretários, nem os servidores públicos tem qualquer ligação com a operação.

Ademais, de forma solícita, a prefeitura atendeu a todos os requerimentos deferidos pelo Juiz da 14ª Vara Federal de Patos, entregues nas mãos da Ilustríssima Delegada Iolanda, a quem foi disponibilizado todo o arquivo do município e servidores aptos a ajudar nas buscas, deixando à inteira disposição da Delegada e dos Agentes, toda a documentação necessária.

Por fim, o governo municipal, na pessoa do Prefeito Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri, reitera que condena práticas que venham a atentar contra os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, fatores inerentes à administração Pública.


Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Teixeira divulga nota de esclarecimento sobre operação Recidiva.